UNHAS MARMORIZADAS

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bom meninas, hoje eu vou ensinar vocês, a fazerem as "Unhas Marmorizadas", eu super uso elas no meu dia-a-dia e como minhas amigas sempre me pedem pra eu ensinar, eu vou postar aqui e todo mundo já aprende, eu vou fazer um passo-a-passo bem simples e quem tiver duvidas, manda no meu e mail: gabinavarro2008@hotmail.com  e eu vou tentar ajudar no máximo que eu conseguir.  Bom, vamos lá !



Comecemos com o COMO VAI FICAR:


Elas vão ficar COLORIDAS e não vão ficar NENHUMA IGUAL A OUTRA !

Você vai precisar:

     - Esmalte COLORAMA;
     -Palito;
     -Durex;
     -Copo descartável com água em temperatura ambiente;


Como fazer:


1-      Envolva o seu dedo com durex, só deixe a unha livre se possível;

2-      Escolha as cores que você quer, e gente, uma dica, essas unhas só irão dar certo de você usar esmaltes colorama, então comecem fazer as coleções. No caso eu quero Branco (Batida de Coco) e o Jabuticaba; Se você pingar o branco na água, ele ficará TRANSPARENTE, mais se você quiser BRANCO meeeesmo, passa ele como base;


3-      Pegue o copo e numa sequência comece a pingar na água os esmaltes; como já temos o branco, pingue uma base da colorama para separar a cor e assim, vá pingando na água:  Jabuticaba -> Base -> Jabuticaba -> Base.. quantas vezes você quiser;



4-      Agora, com o palito, você puxa risquinhos para "desenhar" no esmalte e ficar diferente no final; 



5-     Agora, que suas unhas já estão com o durex e o desenho está feito, você sem medo, pode por no MÁXIMO três unhas sua na água, quando já colocado, você assopra a água e com um palito de dente (preferência) você retira o esmalte que sobrou para não grudar depois;

(faz uma grande sujeira, por isso o durex: para facilitar a limpeza)

6-      Agora, faça isso em todas, quando terminar, espere secar, tire o durex depois tire os borrados, e agora:    ARRAZE !!!




Espero que tenham gostado, qual quer coisa meu e-mail ta ai! Um beijo lindas !

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cor Com Brilho © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions