Nova promoter e minha unha da semana

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ola mocinhas das unhas bonitas >.<
Eu sou a Bianca Marques , a tal nova promoter , e hoje eu vim falar um pouquinho sobre quem eu sou .
Bom , tenho 16 aninhos , sou apaixonada por cabelos , unhas e maquiagem *-* , conheço a Gabriela a 5 anos e desde então somos melhores amigas .
Acho que ao decorrer dos post's vocês vão saber mais sobre a minha pessoa (:
                                                                        ~
Hoje eu vou mostrar pra vocês a minha unha da semana (provavelmente sexta-feira tem outro post assim).

(desculpem a péssima resolução de imagem , pretendo melhorar mais pra frente)
Produtos usados :
♦Risqué Base Seda ;
♦Impala Záz ;
♦Colorama Uva ;
♦Colorama Noite de Gala ;
♦Nati Violeta ;
♦Colorama Ametista ;
♦Realce Glitter Roxo613 ;
♦Impala Disco Ball .
~
Bom , todos os meus post's serão assinados por minha pessoa , assim como os das Gabriela serão assinados por ela , e é isso  (:
Até o próximo post gatinhas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cor Com Brilho © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions