I'M BACK!

domingo, 24 de junho de 2012



Oláááá leitoras gatas!

Hey, eu quero pedir desculpas por ter ficado 2 meses sem postar! De verdade, foi IMPOSSÍVEL! Mais agora estou voltando e é pra ficar! Eu estarei postando sempre, já nao sei a nossa amada Bianca, mais estamos aqui, sempre! E agora temos também nosso e-mail, que vocês podem mandar sugestão, foto, duvidas, tudo! Para que o blog nao seja meu e da Bia, e sim, de todas nós! Aqui o e-mail: corcombrilho@hotmail.com  EEEE,  mais uma novidade, estou no face tambééém *---* só entrar ae: http://www.facebook.com/CorComBrilho e curtir ta? Um beijo gatinhas, e aguardem as novidades!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cor Com Brilho © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions